segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fantasyland

A Fantasyland é uma das áreas mais bonitas do parque, e era a preferida de Walt Disney! ela é 100% destinada as crianças mas mesmo assim vale a pena ir em alguns brinquedos e dar uma volta por la mesmo estando sem crianças, sem contar que a pouco tempo ela passou por uma grande reforma de expansão, adquirindo mais atrações, um novo castelo e um dos restaurantes mais disputados de toda Disney World.


você pode ir para Fantasyland atravessando o castelo...mas o que tem dentro do castelo?

Muita gente pensa que dentro do castelo não tem nada...mas não é bem assim, la dentro temos 3 lugares na qual só podemo ir em 2...Já explico.

  • Cinderella's Royal Table = é um restaurante de serviço table, na qual você conta com a presença de varias princesas! nunca fui, então não vou ficar falando muito, mas prometo tentar ir numa próxima viagem (eu espero)


  • bibbidi bobbidi boutique =  um salão de beleza onde você pode transformar sua filha em uma princesa!  Parece que também tem para os meninos virarem príncipes...mas mesmo assim o ponto forte são as princesas.



  • O terceiro lugar, nenhum guest tem acesso...é uma suite feita para a familia Disney na qual nunca foi usada.

Dentro do castelo também temos um lindo mosaico na qual foi usado milhões de fragmentos de vidro italiano, de quinhentas cores junto com ouro 14 quilates 




Atravessamos o castelo e agora temos varias atrações para ir, vamos la! 


it is a small world = é um barquinho que vai passando por cenários, junto com mais de 533 bonecos audioanimatronicos, que representam varias culturas ao redor mundo. Se estiver sem crianças não vale muito a pena, mas se estiver com tempo sobrando, pode ir...mas vou logo avisando que a musiquinha que toca la dentro é extremamente repetitiva e vai grudar na sua mente de um jeito que você vai ficar cantando ela o dia todo!... 
t's a Small World, after all;
It's a Small World, after all;
It's a Small World, after all;
It's a small, small, world.




Peter Pan's Flight = essa atração é bem bacana, nela você entra tipo num barco que voa a cidade de Londres com os personagens do filme.

É meio escura então não da pra ver muito.




Mickey's PhilharMagic = minha atração favorita em Fantasyland = é basicamente um cinema 3D com uma tela de 50 metros de largura que se curva em volta da sala. Parece um teatro, mas quando o filme começa a sala muda completamente...também é possível sentir cheiro em algumas partes. Agora uma dica: se quiser sentar bem no meio, não seja o primeiro a entrar pois você deve ir até o final da fileira, não pode parar e sentar onde quiser. E preste atenção onde o pato Donald foi parar no final.


Spoiler alert



The many adventures with winnie the pooh = nesse você embarca em um pote gigante de mel e vai fazer uma viagem pela floresta dos 100 acres




Prince Charming Regal Carrousel = Não tem muito o que explicar...É um carrossel 



Mad Tea Party = A famosa xícara maluca aqui no Brasil, só que desta vez com temática do chá maluco do filme Alice no pais das maravilhas 



Dumbo the Flying Elephant = Lembram dos tapetes do Aladdin em Adventureland? Esse é igual porem é o Dumbo que voa com você...E esse brinquedo esta no parque desde a inauguração em 1971!























The Barnstormer = é uma montanha russa infantil do Pateta! 




Under the sea - journey of the Little Mermaid = Essa é uma das atrações mais novas do parque e eu estava super ansioso para conhece-la, peguei na época o Fastpass porque a fila era sempre enorme e para minha tristeza, me decepcionei! esperava muito mais! mas tem gente que gosta, vai de pessoa pra pessoa...


Ta bom!!! Não é assim tao chato!


Ariel's Grotto = Encontro com a Ariel onde você pode conversar e tirar fotos com ela! 




Enchated Tales with Belle = Não sei explicar direito pois nunca fui, mas parece que você vai para uma sala onde a Bela conta uma historia e você vai interagindo com ela. Fica ai o vídeo e desculpa por não saber explicar direito. 


Estou de boca aberta com esse espelho!




Princess Fairytale Hall = Encontro com varias princesas como Cinderela, Rapunzel, Branca de neve, Aurora e as mais novas e concorridas Anna e Elsa...Recomendo usar o FastPass+.

Pete's Silly Sideshow = Local de encontro com personagens como Pateta e Pato Donald.



Agora a mais nova atração do Magic Kingdom a Seven Dwarfs Mine Train que é uma montanha russa infantil dos 7 anões, porem a temática dela é muito boa e vale muito a pena conhecer! 




E por fim aqui em Fantasyland passa aquele mesmo trem que sai da Main Street, para em Frontierland e faz outra parada em Fantasyland...Se pegar ele aqui a primeira parada dele é na entrada do parque em Main Street.


Restaurantes: 
  • Pinocchio Village Haus = Pizza, Nuggets de peito de frango e saladas.
  • Cinderella's Royal Table = refeição com as princesas, já falei um pouco sobre ele la em cima no começo do post.
  • The Friar's Nook = pratos de frango, cachorros quentes, batatas fritas e bebidas congeladas (aberto sazonalmente)
  • Storybooks Treats = sorvetes.
  • Cheshire Café = Café gelado, limonada congelada e lanches.
  • Gaston's Tavern = Bolos de café da manha, pernil de porco, frutas, legumes e hummus.
E um dos restaurantes mais concorridos de toda a Disney World é o Be our Guest que é inspirado na cozinha francesa e funciona no almoço como quicky e no jantar como table. A fera aparece pra tirar foto apenas no jantar. O legal é que o restaurante fica dentro do castelo da fera! 



 Lojas 
  • A bibbidi Bobbidi Boutique na qual já falei no inicio do post
  • Big Top Souvenirs = Doces artesanais, presentes com os personagens e lembranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário