segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Frontierland

Frontierland é uma das minha áreas preferidas do Magic Kingdom. Quando estamos la nos sentimos naquelas cidades do velho oeste no meio do deserto.

     Big Thunder Mountain Railroad

Frontierland tem 2 atrações que estão entre as mais concorridas do Magic Kingdom, e recomendo muito reservar o Fast Pass+ para elas...vamos ver quais são?


Splash Mountain 
= nela você embarca num bote que cabem até 6 pessoas e começa uma viagem por cenários que foram inspirados no filme A canção do sul, de 1946...A musica tema da atração é a Zip-a-Dee-Doo-Dah, que ganhou um Oscar! Mas no final, tem uma baita de uma queda, bem ingrime, mas que não molha tanto assim...Eu sentei bem na frente e não molhou quase nada.


 **Provavelmente se você for no inverno ela vai estar fechada, quando eu fui em fevereiro estava fechado...Mas em dezembro estava aberta, é só entrar no site da Disney e ver, mas acho que é de janeiro a março.



Big Thunder Mountain =  é uma montanha russa que simula um passeio por uma mina, e o trem parece estar meio desgovernado...Não chega a ser radical mas pode dar uns sustos! é um dos meus brinquedos preferidos,e a fila sempre fica enorme! mas com até uma hora de parque aberto ela fica entre 20 e 30 minutos, então aproveite! 


                                   Pule para 4:50 se não quiser ver como é a fila



Essas são as principais atrações...vamos ver as ''secundarias''.


Tom Sawyer's Island = Foi criada por Walt para ser a ilha da liberdade, que foi inspirada na obra de Mark Twain, cujo Walt foi fascinado em sua infância...Sem mais delongas, você entra numa especia de ''balsa'' e vai parar numa ilha que tem varias pontes, cavernas e um forte para explorar. Quase ninguém conhece essa atração.
                                                          a tal da balsa


E por ultimo temos o Country Bear Jamboree = é parecido com aquele Enchanted Tiki Room, só que com ursos...Não sei explicar muito pois nunca fui, e muita gente também nem sabe que existe.



Aqui em Frontierland tem uma estação de trem também, aquele mesmo que passa na Main Street...Ele sai de la e faz sua primeira parada aqui, se não quiser descer aqui a próxima parada é em  fantasyland.

                                                        a estação 



Restaurantes = 
  • Golden Oak Outpost = Nuggets de peito de frango, sanduíches e batatas fritas. (aberto sazonalmente)
  • Pecos Bill Tall Tale Inn And Café = hambúrgueres, sanduíches e saladas de taco
  • Westward Ho = Massa de milho com recheio de cachorro quente, lanches e limonada congelada.
Loja Frontier Trading Post = Broches e acessórios Disney


Por aqui é so isso...Nossa proxima parada é na Liberty Square.

Nenhum comentário:

Postar um comentário