quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novidades na Disney

E ai pessoal, tudo bem? antes de tudo queria pedir um bilhão de desculpas por ter parado de postar nessas 2 ultimas semanas, estava com vontade de abandonar o blog, mas vou continuar! 

Enfim...nesses dias aconteceram muitas coisas no universo Disney, então vou fazer deste post um resumão de tudo que aconteceu.


    • O chapéu de feiticeiro do Mickey vai ser retirado do Hollywood Studios no inicio de 2015...Fiquei meio triste, mas tudo bem...já tenho uma foto nele hahaha...







    Não fica tao feio vai...

    • Nova decoração de natal no Magic Kingdom!




    ficou lindo né?


    • Frozen Holiday Wish = é uma apresentação na qual vai acontecer todas as noites até o dia 31 de Dezembro na qual a rainha Elsa congela o castelo da Cinderela! 


    • Disney se une ao Google para exibir filmes no Android: Graças a uma parceria com o Google, agora é possível assistir a qualquer filme da Disney (incluindo Pixar e Marvel) em um dispositivo com Android por meio da Google Play.

      Para assistir aos filmes, é preciso baixar o aplicativo “Disney Movies Anywhere” e conectá-lo à sua conta do Google.
      Em fevereiro deste ano, a companhia já havia feito uma parceria com a Apple, o que permitiu que as pessoas comprassem cópias digitais dos filmes e as sincronizassem com o iTunes ou comprassem os DVDs dos filmes e assistissem em seus dispositivos Apple com um código especial. Agora, os mais de 450 títulos podem ser vistos em qualquer aparelho com Android ou iOS.

      google e disney parceria

      “Queremos que os fãs de cinema desfrutem mais facilmente de todas as suas compras digitais - passadas e futuras - em todos os seus dispositivos", disse Jonathan Zepp, chefe de parcerias de filmes da Google Play, ao Techcrunch. (Fonte: Info Abril)

    • Saiu o trailer legendado do filme Caminhos da floresta, que estreia aqui no Brasil dia 8 de janeiro.




    Acho que foi ''apenas'' isso que aconteceu enquanto estava ausente. Volto amanha com mais posts e provavelmente o fim dos posts do Magic Kingdom. Ficaria muito grato em receber o seu Feedback, então por favor deixe nos comentários o que pode melhor e se esta gostando! 


                                                        


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário