terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tomorrowland

Para finalizar as 6 áreas do Magic Kingdom, hoje vamos falar sobre a Tomorrowland, a terra do amanha! nela é tudo futurístico, tecnológico e  com tema espacial. E para mim é onde fica as melhores atrações do Magic Kingdom. 







  • Space Mountain: É sem duvida a minha montanha russa favorita! nela a gente faz uma viagem para o espaço numa escuridão total, junto com curvas e quedas bruscas que te assustam toda hora...Mas calma! não é assim tão radical, então vá sem medo! vou colocar aqui em baixo 2 vídeos, sendo 1 normal com visão noturna e outro com as luzes acesas. OBS: é extremamente recomendável reservar um Fastpass+  para essa atração!


  • Tomorrowland Speedway: Imagine um autorama gigante em que você é o piloto do carro, esse é o proposito dessa atração...Porem, não vai achando que da pra pisar fundo e sair fritando pneu pois os carros andam extremamente devagar, possibilitando que até crianças possam dirigir e se sentir pilotos de formula indy.



  • Astro Orbiter: No mesmo esquema do Dumbo the Flying Elephant, nesse aqui você vai pilotar sua nave espacial, o legal dessa atração é que ela fica no alto e da pra ter uma vista legal.




  • Tomorrowland Transit Authority PeopleMover: Nome grane né? pode chamar de PeopleMover se quiser. essa atração é quase que ignorada pelos turistas, mas eu gosto de ir nela para descansar um pouco, depois do almoço. Ela é basicamente um trenzinho que fica andando pela Tomorrowland, mas tem muita coisa por trás dela, então a seguir esta um trecho do livro ''A magia do império Disney'' de Ginha Nader. ''é um sistema de transporte publico, para as cidades do futuro, experimental e de baixo custo operacional, não poluente e quase silencioso, desenvolvido pelos imagineers da Disney. O protótipo compõe-se de motores de injunção linear, instalados no trilho, que atraem placas metálicas a parte inferior de cada veiculo. Ao detectarem a aproximação do veiculo, os sensores transmitem uma mensagem que envia energia suficiente para seu avanço. Esse sistema foi aprovado e instalado no aeroporto de Houston,no Texas, para transportar os passageiros. Durante o percurso, o transporte passa por um grande vitral em que esta exposta a maquete original do Epcot idealizada por Disney, e que foi transformada no Celebration, por Michael Eisner, em 1997''



  • Walt Disney's Carousel of Progress: Nunca fui, pois nunca me chamou atenção, mas pelo que eu sei é um teatro que a plateia gira em torno do palco que vai contando como a tecnologia melhorou o nosso modo de vida...Não parece ser muito legal né? mas ela esta la por que juntamente com It is a small world, ela foi criada para a feira de New York, o que ajudou muito Walt.



  • Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: Essa atração é muito boa. É como se fosse um video game gigante onde você entra num carrinho que vai percorrendo vários cenários atirando nos alvos com Z de Zurg. é muito divertido mas confesso que é meio difícil achar o seu laser no meio de tudo aquilo se mexendo.




preste atenção que no final aparece sua pontuação!


  • Stitch's Great Escape: Essa é outra atração que não é muito visitada mas eu acho muito legal. Se você já viu o primeiro filme do Stitch, deve se lembrar que no começo ele escapa e faz a maior bagunça. Então, nessa atração, apesar de parecer meio chatinha no começo, você vai estar na sala que o Stitch escapa e fica passando em volta das pessoas enquanto ele fica cuspindo na gente e arrotando! Pode assustar as crianças pois tem momentos que fica escuridão total, e mesmo para os adultos chega a dar uma agonia.




  • Monsters, Inc. Laugh Floor: Primeiramente só recomendo ir nessa atração para quem tem o inglês afiado, pois ela é ao vivo e se não souber inglês não vai entender nada! Enfim...Lembra do filme Monstro S.A? então...no final do filme ao indez de conseguir energia com os gritos das crianças eles descobrem que o riso gera muito mais energia, então nessa atração o Mike Wazowski e seus amigos contam piadas para a gente, e como é ao vivo muda toda hora. Você também pode enviar a sua Propriá piada por mensagem para um numero de telefone que tem la. 





  • Restaurantes

  • Cosmic Ray's Starlight café: Hambúrgueres, Nuggets de peito de frango, Frango de Rotisserie, Sanduíches e saladas.
  • Auntie Gravity's Galactic Goodies: Sorvete, Batidas, Sundae e cafe gelado
  • The Lunching Pad: Cachorros-Quentes especiais, Pretzels e coca colas congeladas.
  • Tomorrowland Terrace Restaurant: Hambúrgueres, massas, Sanduíches e saladas (Aberto sazonalmente)OBS: é possivel fazer uma reserva nesse restaurante para assistir o wishes, já que tem uma vista diferente e é bem mais vazio.


Então é isso pessoal! espero que estejam gostando e qualquer duvida pode escrever nos comentários que eu irei responder com o maior prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário